Plano de Metas

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Como definir um Plano de Metas e Objetivos Consistentes?

Público-alvo: Gestores de empresas, gestores comerciais, profissionais liberais, equipes de vendas e atendimento e pessoas interessadas no tema

Um treinamento exclusivo da EnVendas construído para ajudar pessoas e equipes que desejam definir, executar e fazer gestão de metas e objetivos consistentes

Principais razões para participar:

Segundo Brian Trace, um dos maiores especialistas no tema e autor do livro METAS – Como conquistar tudo o que você deseja mais rápido do que jamais imaginou. A dificuldade em definir, executar e fazer gestão de metas acontece porque:

  • As pessoas não se dar conta da importância de estabelecer metas e objetivos pessoal e profissional
  • “Dá trabalho” definir, executar e fazer gestão das metas e objetivos
  • Não ter consciência da importância
  • Não tee um processo consistente
  • Ter medo de fracassar e se tornar alvo de críticas e rejeições
  • Confundem metas com boas intenção, sonhos e desejos
  • Precisar sair da zona de conforto

Conteúdo Programático:

  • Fundamentos de metas e objetivos consistentes
  • Acessar e ressignificar crenças limitantes
  • Accountability – assumir a responsabilidade e gerar resultados positivos
  • Definir prioridades das áreas da vida (ferramenta roda da vida) e hierarquia de prioridades (Pirâmide de Maslow)
  • Saber a quantidade de dinheiro necessária x comportamentos de vendas necessários para realizar definir e realizar metas e objetivos

Etapas para Definição de Metas e Objetivos Consistentes EnVendas:

1. Conscientização e Motivação – Revisar crenças relacionadas a metas e objetivos (Dinâmica da Análise Transacional), conectar e reconectar-se com as áreas da vida (Ferramenta roda da vida), compreender os níveis de necessidades de realização (pirâmide de Maslow)

2. Definição de Metas e objetivos – Definir metas e objetivos (método SMART), construir metas tangíveis e alcançáveis, definir a quantidade de dinheiro necessária para realização das metas (planilha controller)

3. Cronograma – Comportamentos necessários para a realização das metas e objetivos (cronograma de atividades)

4. Revisão de Metas e Objetivos – Definir um cronograma para a revisão e acompanhamento de performance de metas e objetivos (método PDCA)

5. Grupo de apoio – Definir e realizar eventos para celebrar a concretização das metas, submetas e objetivos

6. Celebração – Definir e realizar eventos para celebrar a realização de objetivos, metas e submetas

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Dinâmica:

Metodologia didática EnVendas, uso de ferramentas de PNL (Programação Neurolinguística), AT (Análise Transacional), atividades individuais e em grupo, uso de metáforas e construção de um plano de metas e objetivos consistente

Bônus

  • Esteja entre os 3% das pessoas mais bem sucedidas do mundo
  • Os 5 erros mais comuns na definição de metas e objetivos
  • Os elemerntos fundamentais de um plano de ação consistente

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Depoimentos de Clientes

  • Além de ter técnicas avançadas, vinda de pesquisas internacionais e nacionais, o facilitador acrescentou o fator comportamental, que desbloqueou a resistência que eu tinha de vender e me proporcionou um método eficaz de prospecção de clientes para estruturar desde o processo básico de vendas até a departamentalização de uma equipe. Foi "fabuloso"

    Cristiane Machado

    Sócia-Diretora - Verbo e Ação

  • Conheci o Fabio Torres numa palestra da FECAP, nos primeiros 10 minutos decidi levá-lo para mostrar novos caminhos à equipe comercial do ITAÚ. Depois do workshop, a equipe conseguiu enxergar diversas oportunidades e os nossos números aumentaram significativamente.

    Especialmente pra mim, consegui uma promoção e o Fábio da EnVendas foi fundamental.

    Anderson Carneiro

    Gerente de Projetos Especiais - Itaú

  • O programa desenvolvido pela EnVendas é em sua amplitude: palestra, treinamento, formação e coaching um aliado poderoso para todo empresário que entende a importância de desenvolvimento de negócios de uma forma saudável.

    Aliando uma sólida base teórica e uma incrível experiência prática, o programa consegue despertar no empresário a confiança e a técnica necessária para uma atuação comercial efetiva, seja de forma direta ou liderando sua equipe de vendas.

    A revisão de paradigmas e mitos sobre o processo de vender permite que, até mesmo os empresários que viam nisso sua maior dificuldade, consiguam encontrar caminhos para um desenvolvimento saudável, compatível com seus anseios, características e necessidades.

    A formação em vendas vai muito além da capacitação técnica na atividade de vender, ela permite ao empresário rever sua forma de interagir com o mercado assumindo um papel de protagonista no filme de sucesso da sua empresa.

    Com muita tranquilidade eu recomendo o programa de formação da EnVendas, independente do seu grau de maturidade em Vendas você sairá surpreendido.

    Jairo Koda

    Sócio Diretor - JKT Consultoria

  • O treinamento prospecção de clientes vai me ajudar "traçar" planos de prospecção (que não existia anteriormente). Me ajudou no aspecto que eu mais precisava: abordagem! Gostei por ser uma dinâmica leve e que prende a atenção.

    Eloisa Rivato

    Consultora de Vendas - Guarda Mundo

  • Muitas vezes o assunto "vendas" é visto como um tabu e desafio nas empresas. As técnicas apresentadas no treinamento prospecção de clientes desmistificaram muitas coisas e me mostraram de forma clara como posso aplicar na minha empresa. Obrigado EnVendas!.

    Ricardo França

    Sócio-Diretor - RF Tecnologia

  • O treinamento prospecção de clientes superou minhas expectativas "que já eram grandes". Tenho certeza que trará excelentes resultados para os meus negócios.

    Alexandre Chiea

    Par APPS / Activa Design - Sócio-Diretor

  • A metodologia empregada da EnVendas se diferencia pela facilidade em aliar o conteúdo teórico com a prática profissional dos participantes através de um laboratório prático de vendas. Compartilhar e vivenciar a minha experiência com outros empreendedores foi enriquecedor.

    Hoje, posso afirmar, graças à EnVendas, como advogado, que consigo entender melhor o meu negócio, comercialmente falando.

    Eu realmente recomendo a EnVendas!

    Jorge Caroni

    Sócio Diretor - Caroni Reis, Carvalhaes & Guimarães Advogados Associados

  • Pense em tudo que você já viu, vivenciou, escutou e aprendeu em capacitações de vendas. Agora desconstrua o tradicional, abrace a releitura, revisite suas crenças e mescle com métodos de vendas combinadas com a essência da Psicologia e Neurolinguística.

    Posso garantir que é a primeira vez que vejo um time de vendas tão engajado, participativo, redescobrindo novas formas de atuar, desprovidos de ego, utilizando novos modelos, colocando a prova em cases reais e colhendo resultados positivos. Atenção ao detalhe, remixado e repaginado! Foi isso que eu e a equipe vivenciamos na EnVendas.

    Guilherme Pierri

    Strategic Account Manager - Marco Consultants

  • Através do treinamento prospecção de clientes consegui planejar melhor minhas ações e obtive um direcionamento para os meus objetivos, aumentando assim minhas possibilidades de sucesso.

    Claudia Cardinali

    Sócia-Diretora - Interaset

  • É valido conhecer novas propostas de estímulo a mudanças pessoais e profissionais. Recomendo o treinamento prospecção de clientes, pois pra mim foi enriquecedor! Com certeza, gerarei muitas novas oportunidades.

    Maria José

    Consultora de Vendas - Carleto Comunicação

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