Plano de Metas

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Como definir um Plano de Metas e Objetivos Consistentes?

Público-alvo: Gestores de empresas, gestores comerciais, profissionais liberais, equipes de vendas e atendimento e pessoas interessadas no tema

Um treinamento exclusivo da EnVendas construído para ajudar pessoas e equipes que desejam definir, executar e fazer gestão de metas e objetivos consistentes

Principais razões para participar:

Segundo Brian Trace, um dos maiores especialistas no tema e autor do livro METAS – Como conquistar tudo o que você deseja mais rápido do que jamais imaginou. A dificuldade em definir, executar e fazer gestão de metas acontece porque:

  • As pessoas não se dar conta da importância de estabelecer metas e objetivos pessoal e profissional
  • “Dá trabalho” definir, executar e fazer gestão das metas e objetivos
  • Não ter consciência da importância
  • Não tee um processo consistente
  • Ter medo de fracassar e se tornar alvo de críticas e rejeições
  • Confundem metas com boas intenção, sonhos e desejos
  • Precisar sair da zona de conforto

Conteúdo Programático:

  • Fundamentos de metas e objetivos consistentes
  • Acessar e ressignificar crenças limitantes
  • Accountability – assumir a responsabilidade e gerar resultados positivos
  • Definir prioridades das áreas da vida (ferramenta roda da vida) e hierarquia de prioridades (Pirâmide de Maslow)
  • Saber a quantidade de dinheiro necessária x comportamentos de vendas necessários para realizar definir e realizar metas e objetivos

Etapas para Definição de Metas e Objetivos Consistentes EnVendas:

1. Conscientização e Motivação – Revisar crenças relacionadas a metas e objetivos (Dinâmica da Análise Transacional), conectar e reconectar-se com as áreas da vida (Ferramenta roda da vida), compreender os níveis de necessidades de realização (pirâmide de Maslow)

2. Definição de Metas e objetivos – Definir metas e objetivos (método SMART), construir metas tangíveis e alcançáveis, definir a quantidade de dinheiro necessária para realização das metas (planilha controller)

3. Cronograma – Comportamentos necessários para a realização das metas e objetivos (cronograma de atividades)

4. Revisão de Metas e Objetivos – Definir um cronograma para a revisão e acompanhamento de performance de metas e objetivos (método PDCA)

5. Grupo de apoio – Definir e realizar eventos para celebrar a concretização das metas, submetas e objetivos

6. Celebração – Definir e realizar eventos para celebrar a realização de objetivos, metas e submetas

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Dinâmica:

Metodologia didática EnVendas, uso de ferramentas de PNL (Programação Neurolinguística), AT (Análise Transacional), atividades individuais e em grupo, uso de metáforas e construção de um plano de metas e objetivos consistente

Bônus

  • Esteja entre os 3% das pessoas mais bem sucedidas do mundo
  • Os 5 erros mais comuns na definição de metas e objetivos
  • Os elemerntos fundamentais de um plano de ação consistente

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Depoimentos de Clientes

  • Pense em tudo que você já viu, vivenciou, escutou e aprendeu em capacitações de vendas. Agora desconstrua o tradicional, abrace a releitura, revisite suas crenças e mescle com métodos de vendas combinadas com a essência da Psicologia e Neurolinguística.

    Posso garantir que é a primeira vez que vejo um time de vendas tão engajado, participativo, redescobrindo novas formas de atuar, desprovidos de ego, utilizando novos modelos, colocando a prova em cases reais e colhendo resultados positivos. Atenção ao detalhe, remixado e repaginado! Foi isso que eu e a equipe vivenciamos na EnVendas.

    Guilherme Pierri

    Strategic Account Manager - Marco Consultants

  • O treinamento prospecção de clientes vai me ajudar "traçar" planos de prospecção (que não existia anteriormente). Me ajudou no aspecto que eu mais precisava: abordagem! Gostei por ser uma dinâmica leve e que prende a atenção.

    Eloisa Rivato

    Consultora de Vendas - Guarda Mundo

  • Através do treinamento prospecção de clientes consegui planejar melhor minhas ações e obtive um direcionamento para os meus objetivos, aumentando assim minhas possibilidades de sucesso.

    Claudia Cardinali

    Sócia-Diretora - Interaset

  • É valido conhecer novas propostas de estímulo a mudanças pessoais e profissionais. Recomendo o treinamento prospecção de clientes, pois pra mim foi enriquecedor! Com certeza, gerarei muitas novas oportunidades.

    Maria José

    Consultora de Vendas - Carleto Comunicação

  • Além de ter técnicas avançadas, vinda de pesquisas internacionais e nacionais, o facilitador acrescentou o fator comportamental, que desbloqueou a resistência que eu tinha de vender e me proporcionou um método eficaz de prospecção de clientes para estruturar desde o processo básico de vendas até a departamentalização de uma equipe. Foi "fabuloso"

    Cristiane Machado

    Sócia-Diretora - Verbo e Ação

  • Muitas vezes o assunto "vendas" é visto como um tabu e desafio nas empresas. As técnicas apresentadas no treinamento prospecção de clientes desmistificaram muitas coisas e me mostraram de forma clara como posso aplicar na minha empresa. Obrigado EnVendas!.

    Ricardo França

    Sócio-Diretor - RF Tecnologia

  • O programa desenvolvido pela EnVendas é em sua amplitude: palestra, treinamento, formação e coaching um aliado poderoso para todo empresário que entende a importância de desenvolvimento de negócios de uma forma saudável.

    Aliando uma sólida base teórica e uma incrível experiência prática, o programa consegue despertar no empresário a confiança e a técnica necessária para uma atuação comercial efetiva, seja de forma direta ou liderando sua equipe de vendas.

    A revisão de paradigmas e mitos sobre o processo de vender permite que, até mesmo os empresários que viam nisso sua maior dificuldade, consiguam encontrar caminhos para um desenvolvimento saudável, compatível com seus anseios, características e necessidades.

    A formação em vendas vai muito além da capacitação técnica na atividade de vender, ela permite ao empresário rever sua forma de interagir com o mercado assumindo um papel de protagonista no filme de sucesso da sua empresa.

    Com muita tranquilidade eu recomendo o programa de formação da EnVendas, independente do seu grau de maturidade em Vendas você sairá surpreendido.

    Jairo Koda

    Sócio Diretor - JKT Consultoria

  • O treinamento prospecção de clientes superou minhas expectativas "que já eram grandes". Tenho certeza que trará excelentes resultados para os meus negócios.

    Alexandre Chiea

    Par APPS / Activa Design - Sócio-Diretor

  • Quando encontramos a EnVendas estávamos em busca de um parceiro que nos ajudasse com um treinamento de vendas para a equipe comercial. Porém, cansados de encontrar no mercado metodologias de prateleira, caras, e com pouco sucesso efetivo.

    A ENVENDAS trouxe pra nós um programa muito mais profundo do que um treinamento! Logo nas primeiras conversas vimos que precisávamos de algo extremamente personalizado e a equipe propôs uma imersão muito importante no nosso universo, não só em termos de negócio mas principalmente no entendimento do perfil do nosso time. Isso fez com que pudéssemos realizar um trabalho de mudança de cultura na empresa, muito mais que um simples treinamento.

    Estamos na segunda etapa do trabalho, quase dois anos de relacionamento, e posso afirmar sem sombras de dúvidas que tivemos resultados efetivos no nosso time!

    Obrigada EnVendas!!

    Ana Paula

    General Management Brasil - Marco Marketing Consultants

  • A metodologia empregada da EnVendas se diferencia pela facilidade em aliar o conteúdo teórico com a prática profissional dos participantes através de um laboratório prático de vendas. Compartilhar e vivenciar a minha experiência com outros empreendedores foi enriquecedor.

    Hoje, posso afirmar, graças à EnVendas, como advogado, que consigo entender melhor o meu negócio, comercialmente falando.

    Eu realmente recomendo a EnVendas!

    Jorge Caroni

    Sócio Diretor - Caroni Reis, Carvalhaes & Guimarães Advogados Associados

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