Coaching em Vendas

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Alcançando excelência e resultados extraordinários em negociação e venda contemporânea

Público-alvo: Gestores de empresas, gestores comerciais, profissionais liberais, equipes de vendas e atendimento

O programa Master EnVendas é um programa de desenvolvimento de competências de negociação e venda contemporânea. O conteúdo é estruturado nos três pilares de desenvolvimento EnVendas:

Fundamentos: Para desenvolver crenças positivas de negociação e venda contemporânea

Metodologias: Para definir metas e objetivos, conhecer e praticar técnicas de prospecção, negociação, gestão e venda contemporânea

Comportamentos: Para desenvolver comportamentos, hábitos e competências efetivas de negociação e vendas contemporânea

Principais razões para participar:

  • Não conhecer ou ter pouco controle do processo de compra x venda
  • Sentir-se desvalorizado(a) pelo exercício da atividade de negociação e venda contemporânea
  • Não ter uma formação acadêmica ou específica em negociação e venda contemporânea
  • Dificuldade em definir e realizar metas e objetivos consistentes
  • Resultados de prospecção de novas contas e oportunidades abaixo do esperado
  • Inicia um processo ou atividade de negociação e vendas, e não consegue ter consistência na execução
  • Sabe exatamente o que fazer, mas os resultado não acontecem
  • Os comportamentos pessoais ou da equipe não refletem os resultados desejados

Base de Conteúdo do Programa Master EnVendas:

FUNDAMENTOS

  • Fundamentos de negociação e vendas profissional
  • Crenças – pessoais | negociação | vendas | vendedor
  • A evolução da negociação e venda pessoal
  • Negociação e venda tradicional | consultiva | colaborativa
  • Papéis e classificações de vendas
  • O perfil do novo comprador
  • Alinhando o processo de compra x processo de venda de soluções

METODOLOGIAS

  • Protagonismo – Desenvolver protagonismo pessoal e organizacional; Conhecer a estrutura funcional de organizações e negócios bem sucedidos; Construir sua PUV – Proposta Única de Vendas para vender mais e melhor;
  • Metas e Objetivos Consistentes – Desenvolver consciência e motivação para realização de metas e objetivos consistentes;
  • Prospecção de Clientes – Construir o seu próprio plano de prospecção de clientes e oportunidades de vendas; Ter uma abordagem funcional de interação inicial para clientes e potenciais clientes;
  • Negociação e Vendas Contemporânea – Saber como se preparar para interações de negociação e venda, Criar conexões de confiança e interações produtivas; Saber qualificar clientes e potenciais clientes;, Fazer apresentações assertivas; Saber o que vai acontecer após a apresentação, tendo como resultado o fechamento ou definição das próximas interações comerciais; Saber lidar com objeções; Conseguir indicações e desenvolver novas oportunidades;
  • Gestão de indicadores e Oportunidades  – Conhecer os fundamentos de gestão de vendas e oportunidades de vendas; Aprender fazer gestão de indicadores e comportamentos de negociação e venda.

COMPORTAMENTOS

  • Hábitos – Desenvolver hábitos consistentes de negociação e venda contemporânea;
  • Competências – Desenvolver competências de Empatia, Consciência (autoconhecimento, autoconfiança, autoaceitação), Conhecimento técnico (conhecimento dos produtos e serviços da empresa e dos principais concorrentes), Comunicação interpessoal (flexibilidade na comunicação, escuta ativa, habilidades para fazer perguntas relevantes), ego drive (tenacidade comercial, persuasão, determinação, realização de objetivos, superação de obstáculos)
  • Conjunto de planejamento – Protagonismo Pessoal e Organizacional, Metas e objetivos consistentes, Planejamento de indicadores e resultados
  • Conjunto de abordagem – Conhecimento situacional, Relacionamento interpessoal e intrapessoal, Qualificação e investigação, Apresentação de soluções, Estratégias e táticas de negociação, Fechamento e perspectivas de novos negócios
  • Conjunto de gestão – Gestão de metas, objetivos e resultados

Dinâmica:

Metodologia didática EnVendas, simulações, gravações, feedbacks, práticas reais de prospecção, negociação e networking, uso de ferramentas de PNL (Programação Neurolinguística), AT (Anáise Transacional) e metodologia DISC, atividades individuais e em grupo, exibição de vídeos e uso de metáforas e elaboração do TCC-e (Trabalho de Conclusão de Curso EnVendas) e diário de comportamento

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Formato
  • Carga horária: 20h. (08 sessões de 2h30)
  • Frequência: Semanal
  • Horário: das 19h30h as 21h30
  • Realização: Mínimo de 10 participantes por turma (presencial) e 25 participantes por turma (online).
  • Formato de entrega: Turmas abertas, in company; online e presencial
Observações:

Critérios para certificação: Frequência mínima obrigatória de participação em 06 encontros e preenchimento do diário de comportamentos.

EnVendas – Fundamentos, Métodos, Técnicas e Comportamentos de Negociação e Venda Contemporânea.

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