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 Definir metas e objetivos consistentes Ter um plano de prospecção para conseguir novos clientes e oportunidades Melhorar a abordagem de negociação para aumentar a conversão de vendas Saber gerenciar as oportunidades de vendas através de indicadores de resultados Ter um processso de vendas estruturado e gerenciado (CRM) Contratar e selecionar profissionais que atendam o perfil da empresa



Depoimentos de Clientes

  • Muitas vezes o assunto "vendas" é visto como um tabu e desafio nas empresas. As técnicas apresentadas no treinamento prospecção de clientes desmistificaram muitas coisas e me mostraram de forma clara como posso aplicar na minha empresa. Obrigado EnVendas!.

    Ricardo França

    Sócio-Diretor - RF Tecnologia

  • Através do treinamento prospecção de clientes consegui planejar melhor minhas ações e obtive um direcionamento para os meus objetivos, aumentando assim minhas possibilidades de sucesso.

    Claudia Cardinali

    Sócia-Diretora - Interaset

  • O treinamento prospecção de clientes superou minhas expectativas "que já eram grandes". Tenho certeza que trará excelentes resultados para os meus negócios.

    Alexandre Chiea

    Par APPS / Activa Design - Sócio-Diretor

  • O treinamento prospecção de clientes vai me ajudar "traçar" planos de prospecção (que não existia anteriormente). Me ajudou no aspecto que eu mais precisava: abordagem! Gostei por ser uma dinâmica leve e que prende a atenção.

    Eloisa Rivato

    Consultora de Vendas - Guarda Mundo

  • Conheci o Fabio Torres numa palestra da FECAP, nos primeiros 10 minutos decidi levá-lo para mostrar novos caminhos à equipe comercial do ITAÚ. Depois do workshop, a equipe conseguiu enxergar diversas oportunidades e os nossos números aumentaram significativamente.

    Especialmente pra mim, consegui uma promoção e o Fábio da EnVendas foi fundamental.

    Anderson Carneiro

    Gerente de Projetos Especiais - Itaú

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