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 Definir metas e objetivos consistentes Ter um plano de prospecção para conseguir novos clientes e oportunidades Melhorar a abordagem de negociação para aumentar a conversão de vendas Saber gerenciar as oportunidades de vendas através de indicadores de resultados Ter um processso de vendas estruturado e gerenciado (CRM) Contratar e selecionar profissionais que atendam o perfil da empresa



Depoimentos de Clientes

  • Muitas vezes o assunto "vendas" é visto como um tabu e desafio nas empresas. As técnicas apresentadas no treinamento prospecção de clientes desmistificaram muitas coisas e me mostraram de forma clara como posso aplicar na minha empresa. Obrigado EnVendas!.

    Ricardo França

    Sócio-Diretor - RF Tecnologia

  • O treinamento prospecção de clientes vai me ajudar "traçar" planos de prospecção (que não existia anteriormente). Me ajudou no aspecto que eu mais precisava: abordagem! Gostei por ser uma dinâmica leve e que prende a atenção.

    Eloisa Rivato

    Consultora de Vendas - Guarda Mundo

  • Além de ter técnicas avançadas, vinda de pesquisas internacionais e nacionais, o facilitador acrescentou o fator comportamental, que desbloqueou a resistência que eu tinha de vender e me proporcionou um método eficaz de prospecção de clientes para estruturar desde o processo básico de vendas até a departamentalização de uma equipe. Foi "fabuloso"

    Cristiane Machado

    Sócia-Diretora - Verbo e Ação

  • Conheci o Fabio Torres numa palestra da FECAP, nos primeiros 10 minutos decidi levá-lo para mostrar novos caminhos à equipe comercial do ITAÚ. Depois do workshop, a equipe conseguiu enxergar diversas oportunidades e os nossos números aumentaram significativamente.

    Especialmente pra mim, consegui uma promoção e o Fábio da EnVendas foi fundamental.

    Anderson Carneiro

    Gerente de Projetos Especiais - Itaú

  • É valido conhecer novas propostas de estímulo a mudanças pessoais e profissionais. Recomendo o treinamento prospecção de clientes, pois pra mim foi enriquecedor! Com certeza, gerarei muitas novas oportunidades.

    Maria José

    Consultora de Vendas - Carleto Comunicação

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