A EnVendas existe para atender uma demanda que existe há décadas; a procura por palestras, treinamentos e programas de desenvolvimento de negociação e venda contemporânea.
Conversas com clientes e potenciais clientes revelam as seguintes deficiências no processo tradicional de vendas:
- Pouca ou nenhuma clareza de propósito pessoal e organizacional
- Dificuldade em estabelecer e atingir metas e objetivos
- Não ter um plano estrutura para prospecção de clientes e novas oportunidades
- Dificuldade em converter oportunidades de vendas em negócios efetivos
- Fornecer informações valiosas a troca de nada (consultoria gratuita)
- Perder muito tempo com follow-up improdutivos que não geram resultados
- Conceder descontos que comprometem a rentabilidade do negócio
- Pouco ou nenhuma gestão de oportunidades de vendas
Através das soluções EnVendas ajudamos gestores de empresas, gestores comerciais, profissionais liberais e equipes de vendas e atendimento que buscam por mais e melhores resultados efetivos de negociação e vendas.
Diferenciais
Metodologia de Conteúdo
Metodologia exclusiva desenvolvida com base em fundamentos, métodos, técnicas e comportamentos de especialistas em negociação e venda contemporânea
Metodologia de Aprendizagem
Metodologia de de aprendizagem adulta (andragogia) que explora o mais alto nível de compreensão e retenção de aprendizagem
Ferramentas da Psicologia da Comunicação
Análise Transacional (AT), Programação Neurolinguística (PNL) , DISC e outras poderosas ferramentas da psicologia e comunicação
Facilitadores Experientes e Capacitados
Facilitadores experientes e capacitados para entregar uma experiência divertida, funcional e de alto nível
EnVendas On-line
Conteúdo criado para proporcionar um aprendizado consistente e reforço aos clientes no universo on-line
Metodologia
Os três pilares da metodologia EnVendas
A metodologia EnVendas funciona! Você deve ter se perguntado porque, certo? Funciona porque foi construída com base num processo poderoso de cognição de aprendizagem:
FUNDAMENTOS: É o primeiro pilar de desenvolvimento EnVendas, fundamental para desenvolver crenças positivas em negociação e venda contemporânea. Neste pilar é apresentado e discutido fundamentos para validação ou ressignificação de crenças sobre negociação e vendas contemporânea. “Primeiro trabalhamos o terreno para depois plantar os frutos”.
METODOLOGIA: É o segundo pilar de desenvolvimento EnVendas, nele, os participantes aprendem e praticam conceitos, métodos e técnicas funcionais relacionada ao protagonismo, metas e objetivos, prospecção, negociação e gestão de vendas contemporânea.
COMPORTAMENTOS: É o terceiro pilar de desenvolvimento EnVendas, fundamental para desenvolver comportamentos consistentes, hábitos produtivos e competências de negociação e venda contemporânea.
A composição cíclica dos três pilares de desenvolvimento EnVendas, proporciona ao participante um aprendizado efetivo, consistente e funcional de negociação e venda contemporânea, possibilitando a prática imediata do conteúdo e obtenção de novos e melhores resultados na vida e nos negócios.
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Diretrizes EnVendas
Por que existimos?
Para proporcionar aos nossos clientes felicidade, prosperidade e uma vida extraordinária por meio do desenvolvimento e prática de fundamentos, métodos, técnicas e comportamentos de negociação e venda contemporânea.
Para onde vamos?
Seremos reconhecida no brasil e exterior como empresa especialista em desenvolvimento de competência de negociação e venda contemporânea.
Nossos valores
- Transparência
- Humanização
- Transformação
- Resultados
- Realização
- Qualidade de vida
Por que a maioria dos treinamentos e programas desenvolvimento em venda não funcionam?
Porque as empresas de treinamento são especializadas em conteúdo?
Porque não falam a linguagem do adulto, proporcionando treinamentos cansativos e desestimulantes. Com tantas informações disponíveis na internet, é possível se obter a maioria do conteúdo desses treinamentos e programas gratuitamente.
Porque os facilitadores são capacitados para entregar conteúdo?
Porque são treinados para transmitir conhecimento e não possuem metodologias didáticas para interação e integração dos participantes.
Por que os treinamentos e programas são focados em motivação, reforço de técnicas tradicionais e produtos e serviços?
Treinamentos de motivação: Empresas e profissionais investem rios de dinheiro e, em pouco tempo a motivação vai embora por falta de fundamentos, técnicas, métodos e comportamentos consistentes de negociação e venda contemporânea.
Treinamento tradicionais de técnicas de vendas: Empresas e profissionais continuam ensinando as mesmas coisas de maneira diferente. Conteúdos como: criação de vínculo e afinidade artificiais, técnicas de manipulação e pressão, estratégias de convencimento e apresentações de alto impacto. Esses recursos funcionam cada vez menos e são cada vez mais previsíveis.
Treinamento de produtos e serviços: A maioria das empresas e profissionais acreditam que quanto mais os clientes e potenciais clientes conhecerem seus produtos e serviços, maiores serão suas minhas chances de venda. Essa crenças, na maioria das vezes reflete no compartilhamento de informações importantes dadas ao potencial cliente a troco de nada (consultoria gratuita).
Alcançando alto nível de compreensão e retenção de conhecimento em negociação e venda contemporânea
- Motivação: Despertar o interesse do participante
- Conteúdo: Compartilhar fundamentos de negociação e venda contemporânea
- Atividade: Promover a troca de experiências, simulações e gravações
- Retenção: Aprender, confirmar ou ressignificar crenças
- Ação: Colocar o conteúdo aprendido em prática para obter novos e melhores resultados
O principal diferencial da EnVendas está na maneira de ensinar. Através da compreensão, retenção e aplicação de conhecimentos aprendidos, os participantes conseguem obter resultados imediatos durante a participação de treinamentos ou programas de desenvolvimento EnVendas.