A EnVendas

A EnVendas existe para atender uma demanda que existe há décadas; a procura por palestras, treinamentos e programas de desenvolvimento de negociação e venda contemporânea.

Conversas com clientes e potenciais clientes revelam as seguintes deficiências no processo tradicional de vendas:

  • Pouca ou nenhuma clareza de propósito pessoal e organizacional
  • Dificuldade em estabelecer e atingir metas e objetivos 
  • Não ter um plano estrutura para prospecção de clientes e novas oportunidades
  • Dificuldade em converter oportunidades de vendas em negócios efetivos
  • Fornecer informações valiosas a troca de nada (consultoria gratuita)
  • Perder muito tempo com follow-up improdutivos que não geram resultados
  • Conceder descontos que comprometem a rentabilidade do negócio
  • Pouco ou nenhuma gestão de oportunidades de vendas 

Através das soluções EnVendas ajudamos gestores de empresas, gestores comerciais, profissionais liberais e equipes de vendas e atendimento que buscam por mais e melhores resultados efetivos de negociação e vendas.

Diferenciais

Metodologia de Conteúdo
Metodologia exclusiva desenvolvida com base em fundamentos, métodos, técnicas e comportamentos de especialistas em negociação e venda contemporânea

Metodologia de Aprendizagem
Metodologia de de aprendizagem adulta (andragogia) que explora o mais alto nível de compreensão e retenção de aprendizagem

Ferramentas da Psicologia da Comunicação
Análise Transacional (AT), Programação Neurolinguística (PNL) , DISC e outras poderosas ferramentas da psicologia e comunicação

Facilitadores Experientes e Capacitados
Facilitadores experientes e capacitados para entregar uma experiência divertida, funcional e de alto nível

EnVendas On-line
Conteúdo criado para proporcionar um aprendizado consistente e reforço aos clientes no universo on-line

Metodologia

Os três pilares da metodologia EnVendas

A metodologia EnVendas funciona! Você deve ter se perguntado porque, certo? Funciona porque foi construída com base num processo poderoso de cognição de aprendizagem:

FUNDAMENTOS: É o primeiro pilar de desenvolvimento EnVendas, fundamental para desenvolver crenças positivas em negociação e venda contemporânea. Neste pilar é apresentado e discutido fundamentos para validação ou ressignificação de crenças sobre negociação e vendas contemporânea. “Primeiro trabalhamos o terreno para depois plantar os frutos”.

METODOLOGIA: É o segundo pilar de desenvolvimento EnVendas, nele, os participantes aprendem e praticam conceitos, métodos e técnicas funcionais relacionada ao protagonismo, metas e objetivos, prospecção, negociação e gestão de vendas contemporânea.

COMPORTAMENTOS: É o terceiro pilar de desenvolvimento EnVendas, fundamental para desenvolver comportamentos consistentes, hábitos produtivos e competências de negociação e venda contemporânea.

A composição cíclica dos três pilares de desenvolvimento EnVendas, proporciona ao participante um aprendizado efetivo, consistente e funcional de negociação e venda contemporânea, possibilitando a prática imediata do conteúdo e obtenção de novos e melhores resultados na vida e nos negócios.

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Diretrizes EnVendas

Por que existimos?
Para proporcionar aos nossos clientes felicidade,  prosperidade e uma vida extraordinária por meio do desenvolvimento e prática de fundamentos, métodos, técnicas e comportamentos de negociação e venda contemporânea.

Para onde vamos?
Seremos reconhecida no brasil e exterior como empresa especialista em desenvolvimento de competência de negociação e venda contemporânea.

Nossos valores 

  • Transparência
  • Humanização
  • Transformação
  • Resultados
  •  Realização
  • Qualidade de vida

Por que a maioria dos treinamentos e programas desenvolvimento em venda não funcionam?

Porque as empresas de treinamento são especializadas em conteúdo?

Porque não falam a linguagem do adulto, proporcionando treinamentos cansativos e desestimulantes. Com tantas informações disponíveis na internet, é possível se obter a maioria do conteúdo desses treinamentos e programas gratuitamente.

Porque os facilitadores são capacitados para entregar conteúdo?

Porque são treinados para transmitir conhecimento e não possuem metodologias didáticas para interação e integração dos participantes.

Por que os treinamentos e programas são focados em motivação, reforço de técnicas tradicionais e produtos e serviços?

Treinamentos de motivação: Empresas e profissionais investem rios de dinheiro e, em pouco tempo a motivação vai embora por falta de fundamentos, técnicas, métodos e comportamentos consistentes de negociação e venda contemporânea.

Treinamento tradicionais de técnicas de vendas: Empresas e profissionais continuam ensinando as mesmas coisas de maneira diferente. Conteúdos como: criação de vínculo e afinidade artificiais, técnicas de manipulação e pressão, estratégias de convencimento e apresentações de alto impacto. Esses recursos funcionam cada vez menos e são cada vez mais previsíveis.

Treinamento de produtos e serviços: A maioria das empresas e profissionais acreditam que quanto mais os clientes e potenciais clientes conhecerem seus produtos e serviços, maiores serão suas minhas chances de venda.  Essa crenças, na maioria das vezes reflete no compartilhamento de informações importantes dadas ao potencial cliente a troco de nada (consultoria gratuita).

Alcançando alto nível de compreensão e retenção de conhecimento em negociação e venda contemporânea

  • Motivação: Despertar o interesse do participante
  • Conteúdo: Compartilhar fundamentos de negociação e venda contemporânea
  • Atividade: Promover a troca de experiências, simulações e gravações
  • Retenção: Aprender, confirmar ou ressignificar crenças
  • Ação: Colocar o conteúdo aprendido em prática para obter novos e melhores resultados

O principal diferencial da EnVendas está na maneira de ensinar. Através da compreensão, retenção e aplicação de conhecimentos aprendidos, os participantes conseguem obter resultados imediatos durante a participação de treinamentos ou programas de desenvolvimento EnVendas.

EnVendas – Fundamentos, Métodos, Técnicas e Comportamentos de Negociação e Venda Contemporânea.

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